Pages

domingo, 10 de junho de 2012

Welcome Back!

Ausente por mais de um ano estou de volta ao Blogger. Nesse período tenho me dedicado a muitos trabalhos e estudos nessa área, que eu simplesmente sou apaixonado! fiquei impressionado com a quantidade de acessos que o blog ainda tem diariamente, mesmo sem qualquer atualização durante todo esse tempo. Mas voltei com tudo para trazer a todos vocês amantes, fãs, criadores, artistas, designers e toda essa turma que gosta de trabalhar com idéias vs imaginação! Vou postar algo que rolou entre meus jobs nesse tempo ausente e, tudo que vem pela frente. Estou disposto a trocar idéias e conhecimentos com todos que se interessam nesse ramo genial! Em breve com novidades como tutoriais, campanhas, criações, videos, 2D, 3D, filmes... e ai por diante. Peço desculpa pela ausência e agradeço desde já o carinho de todos que seguem e visitam o meu blog!
Welcome Back!

Att. Shimura

Nenhum comentário:

Postar um comentário